Estes porta -lápis foram feitos pro aniversário da Valentina , lá em Salvador. O tema foi "Sininho"A mãe pediu que fizesse para os meninos recheados com giz de cera!!! Colocamos tecido verde listradinho por fora e pintamos por dentro!!! ficou muito lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário